Técnico em Vendas – Campus Avançado Goioerê
NUTEAD Técnico em Vendas

Técnico em Vendas

Atualizado em

Copiado!

O Curso Técnico em Vendas, na modalidade EaD do IFPR, visa capacitar o estudante que concluiu o ensino médio, para uma eficaz e produtiva atuação na área de vendas e no comércio em geral, de bens e serviços.

Objetivo do Curso: Formar técnicos em Vendas, de nível médio, com habilidades e competências técnicas pessoais para atuar no comércio (inclusive eletrônico), atacado e varejo ou de maneira autônoma, como representante de vendas, em empresas dos mais diversos setores.

Perfil do(a) Egresso(a): Estuda os produtos e serviços da empresa. Caracteriza o tipo de clientes e recolhe informações sobre a concorrência e o mercado em geral. Prepara, promove e efetua a venda de produtos e serviços. Organiza o ambiente de venda. Promove serviços de apoio ao cliente, fidelização e atendimento pós-venda. Organiza e gerencia os arquivos dos clientes. Realiza prospecção de novos clientes.

Campo de atuação: Instituições públicas, privadas e do terceiro setor; comércio em geral e em empresas de telemarketing.

Oferta:  2017
Resolução de Criação nº  072018 de 27, de março de 2018
Duração: Modular dividido em 7 módulos de 2 meses cada um
Carga Horária total do curso: 960 horas
Modalidade:  a distância
Forma de oferta: Subsequente
Projeto Pedagógico do Curso

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.