Início Notícias Encerramento curso FIC Inglês Básico

Encerramento curso FIC Inglês Básico

Na última quinta-feira encerrou-se o primeiro curso FIC Inglês Básico ofertado pelo Campus Avançado Goioerê. Nesta aula, Julyana Biavatti, docente da área técnica do curso de Produção de Moda, foi convidada a dar orientações e ensinar técnicas básicas a respeito do Lettering, a arte de desenhar letras a mão.

A professora coordenadora do curso ofertado pelo CELIF local (Centro de Línguas do IFPR), Ingrid Machado orientou os estudantes a realizarem a atividade  com as frases em língua Inglesa, desde o rascunho até a arte final.

Foi um momento muito proveitoso para todos os presentes uma vez que além do aspecto linguístico, a criatividade, composição tipográfica bem como construção visual foram colocadas em prática.

Endereço do Campus: Rodovia Luiz Dechiche, s/n, ao lado da Polícia Rodoviária Estadual, próximo ao trevo da UEM. CEP 87360-000 – Goioerê/PR