Início Notícias principal Campus Avançado Goioerê seleciona professor substituto para a área de Letras/Português

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Avançado Goioerê torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando a contratação de Professor Substituto de Letras/Português, com atuação no ensino médio técnico, nos termos do Edital Nº 217 de 14 de Novembro de 2019 .

As inscrições estão abertas no período de 20 de Novembro a 03 de Dezembro de 2019 e realizadas presencialmente no Campus Avançado Goioerê.

Maiores informações podem ser obtidas aqui.