Início Notícias principal Campus Avançado Goioerê seleciona professor substituto para a área de Educação Física

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Avançado Goioerê torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando a contratação de Professor Substituto de Educação Física, com atuação no ensino médio técnico, nos termos do Edital Nº 196 de 22 de Outubro de 2019 .

As inscrições estão abertas no período de 29 de Outubro a 11 de novembro de 2019 e realizadas presencialmente no Campus Avançado Goioerê.

Maiores informações podem ser obtidas aqui.