Início Notícias Campus realiza aplicação do teste TOEIC Bridge

Campus realiza aplicação do teste TOEIC Bridge

Na última semana o Campus Avançado Goioerê mais uma vez ofereceu a seus estudantes e servidores aplicações do TOEIC Bridge, um teste de nivelamento e certificação internacional de língua inglesa.

Tais aplicações, as quais ocorreram por meio do CELIF, o Centro de Línguas do IFPR,  fazem parte das ações do Idiomas sem Fronteiras, cujo objetivo é ampliar o acesso dos alunos a programas de intercâmbio, oferecendo oportunidades de aprendizagem de língua inglesa nas instituições de ensino superior brasileiras.

A professora Ingrid Machado, coordenadora do CELIF local,  relatou que está muito satisfeita com a adesão ao teste por parte dos nossos alunos e servidores, uma vez que foram 50 inscrições nesta oportunidade.