Goioerê realiza reunião de pais/responsáveis dos alunos dos primeiros anos – Campus Avançado Goioerê

Goioerê realiza reunião de pais/responsáveis dos alunos dos primeiros anos

Na noite de ontem (13/03) foi realizada nas dependências do Campus Avançado Goioerê a primeira reunião de pais/responsáveis dos alunos dos primeiros anos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Informática e Produção de Moda. Na oportunidade, os pais dos alunos ingressantes no último processo seletivo puderam conhecer um pouco mais a respeito do Instituto Federal do Paraná, sua estrutura organizacional, seus objetivos, sua missão e sua proposta pedagógica. Além disso, os pais puderam ser apresentados aos técnicos e docentes do campus, aos projetos que são desenvolvidos institucionalmente, aos horários de atendimento disponibilizados aos alunos e também presenciaram uma breve explanação a respeito da avaliação por conceitos e sobre sua estrutura de funcionamento. Também foi apresentado aos presentes a estrutura de funcionamento da Assistência Estudantil e as formas de fomento à permanência e êxito do estudante dentro da instituição. Como finalização para o encontro, foi aberto espaço aos presentes para questionamentos que foram respondidos pela equipe diretiva.