Festival Nacional do Ator Cômico no Campus Avançado Goioerê – Campus Avançado Goioerê

Festival Nacional do Ator Cômico no Campus Avançado Goioerê

Em sua Segunda Edição, o Festival Nacional do Ator Cômico, desembarca em Goioerê nesta segunda e terça.

Promovido pelo Núcleo de Arte e Cultura – NAC do Campus Avançado Goioerê, parte das atividades do II Festival Nacional do Ator Cômico ocorrerão em Goioerê, especificamente no Campus. Esta ação é inovadora, já que é a primeira que o evento acontecerá em duas cidades distintas.

Em Goioerê, ocorrerão Oficinas de Circo nesta segunda e terça, das 9h às 11h e das 14h às 16h com o docente e artista, André Grinberg, de São Paulo. Ainda, ocorrerão também algumas intervenções cênicas com o ator cômico Luizinho Beltrame, também de São Paulo. Os eventos no IFPR são abertos a todos estudantes e não possuem taxa de inscrição.

Informações das Oficinas com o Prof. Marcelo Colavitto, docente de Artes e representante do NAC em Goioerê.

O II Festival Nacional do Ator Cômico é organizado pelo Curso de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Maringá – UEM. Maiores informações do Festival em: https://goo.gl/57vDPw