Goioerê realiza mostra de cursos, IF tech e Sepin Local – Campus Avançado Goioerê

Goioerê realiza mostra de cursos, IF tech e Sepin Local

No ultimo dia 20 de setembro, o Campus Avançado Goioerê, realizou a Mostra de Inovação, Pesquisa, Extensão e Cultura, popularmente conhecida como Mostra de Cursos. Ao longo do dia, o IFPR recebeu a visita de diversas escolas de Goioerê e Região afim de mostrar a comunidade os cursos ofertas e trabalhos desenvolvidos no Campus.  Na oportunidade, também ocorreram dois outros eventos: O IF Tech e o SE²PIN Local.

A IFTECH é um espaço de apresentação e exposição de protótipos e produtos desenvolvidos pelos estudantes. Trata-se de uma grande oportunidade de troca de experiências ligadas à execução de protótipos e produtos científicos, tecnológicos e inovadores. Já, o SE²PIN, trata-se do Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação do Instituto Federal do Paraná (IFPR).  É um evento anual, e que tem como principal objetivo a promoção do encontro da comunidade acadêmica de toda a instituição, possibilitando e estimulando a divulgação de trabalhos e a troca de experiências.

Em ambos eventos, houve a seleção de trabalhos para concorrer a outras etapas estaduais. Os trabalhos selecionados, constam nos editais 017/2017 e 018/2017.

Confira as fotos deste dia no facebook do Campus Avançado Goioerê.