Professor e Alunos do Campus A. Goioerê publicam trabalho em revista do IFPR – Campus Avançado Goioerê

Professor e Alunos do Campus A. Goioerê publicam trabalho em revista do IFPR

O professor Charles Tim Batista Garrocho, juntamente com os alunos, Adrian Daniel Piveta, José Eduardo de Souza, e Taffarel Henrique Barbosa da Silva, tiveram seu artigo “Reaproveitamento e Reuso de Equipamentos de Informática” aceito e publicado na primeira edição da Revista Difusão, que divulga ações de extensão e cultura dos campi do IFPR.

O artigo relata as experiências vivenciadas ao longo do projeto de extensão, detalhando como foi organizado e executado o trabalho de reaproveitamento de equipamentos de informática na cidade de Goioerê, durante o ano de 2016. Segundo o aluno Adrian, o projeto propiciou que o lixo eletrônico recolhido na comunidade de Goioerê fosse reaproveitado e usado para a montagem de “novos” computadores, e ainda promoveu o descarte ecologicamente correto de peças que não tinham utilidade.

Para ler o artigo na íntegra, basta acessar a Revista Difusão através do endereço eletrônico: https://issuu.com/revistadifusaoifpr/docs/versao_q.