Tradicional Festa Julina do IFPR/Campus A. Goioerê ocorreu na última quinta-feira – Campus Avançado Goioerê

Notícias

Copiado!

Com a marcação do ritmo das quadrilhas, o mês de julho chegou recheado de festividades, devido a programação da Tradicional Festa Julina do Instituto Federal do Paraná – Campus A. Goioerê. A festa deste ano aconteceu na última quinta-feira (06) e foi organizada pelos por alunos e servidores do campus, que não mediram esforços para que o evento fosse um verdadeiro sucesso.

A festa

Com mais de 500 pessoas prestigiando a festa, o evento foi embalado por barracas de comidas típicas de festa junina, brincadeiras, quadrilha e muita animação.

A Direção Geral do Campus, parabeniza os alunos e todos os envolvidos na organização pelo belíssimo evento.

Confira algumas fotos da festa!