Semana de Humanidades – Campus Avançado Goioerê

Semana de Humanidades

Vem aí, a semana de humanidades do IFPR. Dias 17 e 18 de Maio de 2017, no Campus Avançado Goioerê. A semana visa proporcionar uma reflexão sobre o lugar das ciências humanas no ensino básico, técnico e tecnológico e sobre o papel dessa área do conhecimento na formação dos estudantes e as possibilidades de articulação entre as ciências humanas e as demais áreas do conhecimento. Confira a programação:

Quarta-feira – 17/05
Manhã: “A importância das Ciências Humanas na formação do estudante do IFPR” (Professora Silvia Basso – UEM)
Tarde: Mesa – Redonda “As modificações no ensino de História, Filosofia, e Geografia à luz das ultimas transformações curriculares” (Professores do IFPR)

Quinta-Feira – 18/05
Manhã: Programação Cultural (Grêmio Estudantil)
Tarde: Workshop “Poesia Contemporânea e a Relação entre as pessoas” (Anderson Marcos da Silva)