União de forças para Emancipação do Campus Avançado Goioerê – Campus Avançado Goioerê

Notícias

União de forças para Emancipação do Campus Avançado Goioerê

Publicado em

Copiado!
Na ultima quinta-feira, dia 04/05/2017 ocorreu no IFPR Campus Avançado Goioerê uma importante reunião com o senhor Renato Luiz do Nascimento, Diretor de Expansão e Regulação, da diretoria vinculada a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do IFPR, a fim de tratar sobre a Emancipação do Campus.

A Diretoria de Expansão

A Diretoria de Expansão e Regulação é responsável por consolidar o plano de expansão e de interiorização institucional, garantindo a expansão física, bem como sua coordenação, elaboração e acompanhamento nas condições da implantação de ações futuras para o desenvolvimento institucional.
Durante a reunião, os servidores foram orientados a elaborar um documento institucional com dados socioeconômicos do município de Goioerê e dos demais da região como, Moreira Sales, Rancho Alegre do Oeste, Quarto Centenário, Janiópolis e Mariluz, além de um planejamento por parte do Campus Avançado, argumentando a necessidade e importância para a região, junto ao MEC, da Emancipação do Campus Avançado Goioerê.
No evento, também esteve presente, o Sr. Ernani Leite, vice-prefeito do município de Goioerê, que reforçou que o apoio político a esta causa está consolidado, e aguardará que o pedido de Emancipação do Campus Avançado Goioerê junto ao MEC seja protocolado, a fim de ampliar ainda mais esta união de forças e alcançar a tão sonhada emancipação e autonomia do Campus.
Topo