4ª Festa Junina do IFPR Goioerê é um Sucesso – Campus Avançado Goioerê

4ª Festa Junina do IFPR Goioerê é um Sucesso

Aconteceu no último sábado (9) nas dependências do Campus Avançado Goioerê a 4ª edição da Festa Junina, evento tradicional no calendário escolar. Organizado e promovido pelos estudantes de todos os anos dos Cursos Técnicos em Informática e Produção de Moda, liderados pelo Grêmio Estudantil, o evento contou com a participação de centenas de estudantes, pais, amigos e comunidade.

A organização da festa iniciou cerca de um mês atrás com a distribuição das atividades e busca de apoio junto ao comércio local. “Graças às doações e a participação de todos os estudantes na organização, o evento foi possível e o resultado um sucesso”, informou o Presidente do Grêmio Estudantil, Rhuan Albuquerque. Toda renda da festa será revertida aos estudantes, conforme estatuto do Grêmio.

O IFPR Campus Avançado Goioerê agradece o empenho do Grêmio Estudantil e todos estudantes envolvidos, ainda, a toda comunidade que participou da festa.

Veja as fotos da 4ª Festa Junina do IFPR aqui.