Início Notícias IFPR Campus Avançado Goioerê realiza Mostra de Cursos 2019

IFPR Campus Avançado Goioerê realiza Mostra de Cursos 2019

Quer conhecer de perto os cursos técnicos e superiores ofertados pelo Instituto Federal do Paraná – Campus Avançado Goioerê? Então não perca a chance e participe da Mostra de Cursos 2019, que será realizada no dia 12 de junho, nos períodos da manhã e da tarde. Na ocasião, professores e alunos apresentarão um pouco da produção científica, acadêmica e tecnológica do Campus e estarão à disposição para interagir com os participantes. O evento é aberto ao público em geral e é gratuito.

A Mostra é uma excelente oportunidade para quem deseja ocupar uma vaga no Instituto, mas ainda tem dúvidas sobre o processo seletivo, os cursos ofertados, perspectivas de carreira, preparação para o Enem e outros questionamentos.

Quais os cursos são ofertados pelo IFPR Campus Avançado Goioerê? O Campus oferece dois cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio: Informática (4 anos); e Produção de Moda(4 anos).

Quer saber mais? Participe conosco da Mostra de Cursos.

Data: 12 de Junho de 2019.

Local: IFPR – Campus Avançado Goioerê. Rodovia PR-180, s/n, ao lado da Polícia Rodoviária Estadual, próximo ao trevo da UEM .

Informações: 3522-5432 /http://goioere.ifpr.edu.br) e Facebook (@goioere.ifpr).