Início Notícias principal Grupo Enótita realiza apresentações nos campi do IFPR

Grupo Enótita realiza apresentações nos campi do IFPR

Todos fomos alunos

Entre os dias 15 e 17 de Abril, o Grupo Enótita, composto por estudantes do 3º ano e 2º ano dos cursos técnicos em Informática e Produção de Moda do IFPR Campus Avançado Goioerê, respectivamente, se apresentou com o espetáculo “Todos Fomos Alunos” nos campi do IFPR Palmas e Coronel Vivida.

A peça foi apresentada como atração cultural na abertura da reunião ordinária do Colégio de Dirigentes do IFPR no dia 16. No mesmo dia, foi realizada apresentações para estudantes e servidores do Campus Palmas, no período matutino e noturno. Encerrando a série de apresentações, no dia 17 o grupo esteve no IFPR de Coronel Vivida.

O grupo faz parte do Projeto de Ensino intitulado “Teatro e Sociedade II” e é coordenado pelos docentes de Artes, Marcelo Colavitto e de Geografia, Viviane de Souza, que também atua na peça.