Início Notícias principal Campus Avançado Goioerê seleciona professor para o curso de Produção de Moda

Campus Avançado Goioerê seleciona professor para o curso de Produção de Moda

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Avançado Goioerê torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando a contratação de Professor Substituto da área de Moda, com atuação no ensino médio técnico, nos termos do Edital Nº 138/2018. As inscrições estão abertas no período de07 a 31 de Janeiro de 2019 e realizadas presencialmente no Campus Avançado Goioerê.

Maiores informações podem ser obtidas aqui.