Início Notícias principal Campus Avançado Goioerê seleciona professor substituto para as áreas de Sociologia e Química

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Avançado Goioerê torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando a contratação de Professor Substituto de Sociologia e Química, com atuação no ensino médio técnico, nos termos do Edital Nº 129 de 10 Dezembro de 2018 . As inscrições estão abertas no período de 12 de Dezembro de 2018 a 04 de janeiro de 2019 e realizadas presencialmente no Campus Avançado Goioerê.

Maiores informações podem ser obtidas aqui.